RSS

Quando uma menina é tranquila, milhões de coisas estão a correr em sua mente. Quando uma menina olha para baixo, isso significa que ela quer ser consolada.Quando uma menina não está argumentando, ela está pensando profundamente. Quando uma garota olha para você com os olhos cheios de perguntas, ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto. Quando a garota responde “estou bem”, após alguns segundos ela não esta tão bem. Quando uma menina deita em seu peito, ela está desejando você ser dela para sempre. Quando uma menina lhe liga todos os dias, ela está buscando a sua atenção. Quando uma garota quer vê-lo todos os dias, ela quer ser mimada. Quando uma menina diz: “Eu te amo”, significa que ela realmente o ama. Quando uma menina diz que ela não pode viver sem você, para ela você é o futuro dela. Quando uma menina diz eu sinto sua falta, quer dizer que ninguém no mundo vai sentir tanta falta de você assim.
Sabe, eu acho estranho como as pessoas sempre estão querendo se julgar melhores do que as outras, porque pra mim ninguém é melhor do que ninguém. Talvez o que você julga um lugar alto e bom, não seja o mesmo que eu julgo, então porque eu desejaria estar no seu lugar ? O nome disso é inveja, preocupação com algo que possa ser real ou falta de capacidade ? O mundo dá muitas voltas e você pode estar por baixo a qualquer momento, não é mesmo ? Acho que se isso acontecer, você não vai querer ninguém te pisando ainda mais. Eu estou muito feliz e satisfeita com a minha vida, erro sim, lógico ! Mas quem não erra ? Eu tenho muito o que aprender e assumo isso na maior tranquilidade porque desejo aprender a cada dia mais com cada experiência vivida.

"Você deve aprender a superar os problemas, fazendo das quedas um impulso para uma nova caminhada. Você não pode desistir só porque caiu, o importante é continuar a caminhada na certeza de que é possível chegar ao cume da montanha. Você é responsável pela construção da sua vida, da sua história, do seu sucesso e do seu fracasso. Você tem dentro de si um santo em estado latente, não permita que o desânimo e as dúvidas sejam maiores do que a sua vontade de vencer."

"Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Imaginar nossa vida juntos, naquela casa bonita com cachorros . Então eu percebo: IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você."

Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali ? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta ? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse ? Você já teve medo de começar um relacionamento ? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa ? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais ? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo ? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas ? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir ? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu ? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro ? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria ? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles ? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu ? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar ? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque ? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena ? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho ? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso ? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito ? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa ? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você ? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo ? Vá à luta ! Antes que seja tarde ! Bola pra frente ! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute ! Não abaixe a cabeça ! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você !