RSS

A verdade é que me enchi, de você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame. Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz ? O que, afinal, eu ganho com isso ? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar ? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando.
Bom é isso, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes. Chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

4 comentários:

Déjà Vu disse...

é amar tb ensina a ser só, sempre qd doamos mais e recebemos menos, ou, vice versa, por isso que o amor, nao e uma regra, e nem uma equação matemática, e a solidão sempre nos ensina a ser mais forte, e sempre nos faz prosseguir sem medo!

http://momentodejavu.blogspot.com/
Entr la, leia e comenta lah!!!
E se tiver blog me siga Beijos

It's me. disse...

Não há nada nesse mundo que, a primeira instancia, parece que é a pior situação da nossa vida, mas que com o tempo não aprendamos a enxergar o real do motivo do acontecimento.
Se não deu certo, é porque tem algo muito melhor nos esperando lá na frente. Acredite. :)
Seguindo-te aqui, bela.

Um beijo no coração,
Fran.

Thaís disse...

Obrigada Vitor e Fran ! Um amor vocês :)
Seguindo também. Beijos ;*

.... disse...

éer ne, é a vida, assim que se aprende a viver, vc aprende a viver com o erro dos outros sobre vc, faz parte, a vida é assim, mas bola pra frente. O tempo não para !

Postar um comentário