RSS

Semana que vem, te quero logo ! Ficar curiosa não é nada bom. Mas me disseram que os mistérios são os melhores possíveis. HAHA. Espero que sejam mesmo. (:

"Acontece que você, com a mesma rapidez com que aparece, também some. E some sem deixar sinal. Some e me faz ter certeza que nada significa nada. Bobagem minha esperar algo. Bobagem minha esperar por um depois. Em mim sempre fica uma saudade imensa. Você tem noção disso? Você faz idéia da saudade que sinto do seu sorriso, do seu abraço que parece maior que o mundo, do seu olhar misterioso, da sua pele e seu cheiro tão seu, do seu beijo que até hoje não consegui achar, faz idéia? Você não é capaz nem de imaginar. É muito maior que eu. É algo que me tira o sono. E se durmo, acordo sonhando com o impossível que seria nós dois. Juntos. Sempre. E os dias foram passando e agora já são tantos. Hoje sou eu quem não quero te ver só pra não me maltratar tanto. Não quero sentir de novo essa sensação de não saber de nada. Não quero."

- Posso te pedir uma coisa ?
- Pode sim.
- Goste de mim, mas goste da maneira mais sincera e verdadeira, porque eu gosto muito de você.

- Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?
- Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos.
(É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo. ou não.)

"Hoje, felizmente, acordei gostando mais de mim. Não que isso nunca tenha acontecido antes, só estava aparente. E acordei de saco cheio de você. Acordei de saco cheio dessa história toda. Enfim, cansei do circo. Se for pra ser, que seja. E se não for, que se dane !"

No silêncio, a minha alma tenta achar um caminho para seguir em frente. Hoje me encontro só, sem um rumo a seguir, te observo de longe e tento encontrar um caminho que possa chegar mais rápido a você, ou que talvez possa te fazer chegar, sem pressa e com calma, até mim. Te espero naquele lugar de sempre, com a mesma vontade de sempre !

Gente, eu estou com tanta saudade disso aqui ! Meu computador queimou e eu não estou tendo tempo (e nem dinheiro) pra entrar sempre em lan house. Acho que perdi todas as minhas fotos, e não eram poucas, algumas de pessoas muito especiais e outras de que nunca mais verei. Mas reclamar agora não vai adiantar nada, né. Espero que minha mãe tenha pena de mim e o leve logo para arrumar. UAHAUHA
Beeeeeijos ;*


Eu preciso respirar de novo o que faz bem ao coração...


Estou muito honrada por ter sido indicada ao selo BLOG DE OURO do meu amigo Vitinho Andrade do "Déjà Vu"
Vale a pena conferir ! Obrigada, Vitinho !

Ao aceitar receber esse selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:
1. Colocar a imagem deste selo no seu blog;
2. Indicar o link do blog que te indicou;
3. Indicar outros blogs para receberem o selo;
4. Comentar nos blogs dos indicados sobre a indicação.

Da mesma forma, indico ao blog de ouro os meus amigos:


Parabéns aos indicados e ao meu querido Vitinho, muito obrigada pelo carinho ! :D

Noite assim a gente guarda pra sempre, pelo simples fato de nos ter feito muito bem.
Uma aposta de Petit Gateau. (:

"Querido Cérebro,
Desculpas por te sobrecarregar com pensamentos nele.
Querido Estômago,
Perdão por todas as borboletas insandecidas.
Querido Travesseiro,
Desculpe por lhe encharcar inteiro com todas aquelas lágrimas.
Querido Coração,
Sinto muito por todo o estrago que lhe causei"

A verdade é que me enchi, de você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame. Fico pensando como chegamos a esse ponto. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz ? O que, afinal, eu ganho com isso ? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar ? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando.
Bom é isso, se agora isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes. Chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

"Eu queria que não fosse assim, que não tivesse sido assim. Mas não consegui evitar. A semente recusava-se a vir à tona,você nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais – foi isso que aconteceu."
Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.