RSS

Sabe que todas as coisas que eu fiz, todas mesmo, eu nunca pedi nada em troca, simplesmente porque eu não preciso disso, eu nunca precisei. Eu fazia por você, pela sua felicidade. Eu me mostrei transparente o tempo inteiro, em tudo, principalmente no que eu sentia, sempre no que eu sentia e ainda sinto. E assim, deixava transparecer também os meus defeitos. Dizem que na vida a gente perde e ganha pontos com os outros, eu, pelo visto, só perco e se ganho, não noto. Joguei comigo mesma e perdi, perdi feio. Então só apertei o pause e depois o play e deixei continuar. Fica bem.

2 comentários:

Emanuel disse...

Sua transparencia, é que mostra realmente quem você é. Seus defeitos? Quais deles? Atenciosa, Carinhosa e Compreensiva demais?
São o que tornam cada vez mais valioza para quem estar ao seu lado! Saiba que no jogo da vida, você não esta perdendo, pode estar até apanhando um pouco, mais sempre está ganhando algo de bom, apesar de tudo isso.
<3
Fica Bem, Meu BEM!
ps:. Esta linda!

Blog do Zé disse...

Ela é gata e faz textos ótimos!!!
Beijo do Zé

Postar um comentário