RSS

Quais são os motivos para toda essa revolta ? Quanto tempo durará para os batimentos do meu coração se normalizarem ? Não tenho mais sabedoria para deduzir tudo isso, ou talvez já tenha. Porque tudo isso, toda a culpa, todos os meus erros, é minha culpa, só minha. Eu me sinto tão confusa em relação a tudo que está acontecendo. Não estou infeliz, mas sinto também que não estou feliz, acho que apenas neutra. Há certas coisas que mudam com muita facilidade, estou sorrindo e em menos de segundos uma lágrima está prestes a cair. Sei que isso é passageiro, mas quando irá passar ? Estou cheia de duvidas, minha cabeça procura fórmulas para desvendar o porque disso tudo. Estava usando vendas e não estava vendo tudo passar na minha frente ? Vejo todos os meus pensamentos fora de ordem. Sim, admito estar com medo ! E... de onde é que vem esse medo tão forte ?

3 comentários:

Isabella F. disse...

Serviu pra mim também esse texto. Tô me sentindo perdida em uma roda imensa de sentimentos e pensamentos. Uma confusão.. É bom saber que tenho você nessas horas também e dividir isso ctg. Te amo, Thata.

Rafael disse...

Que foto e liinda *--* e que belas palavras, estou muito feliz em conhece-la!

Thaís disse...

obrigada aos dois =D

Postar um comentário