RSS

Não vou me abalar com pouca coisa, minha vida tá muito boa pra isso acontecer.
Mais uma vez vou ter que mudar meus planos, dessa vez é por uma boa causa. Vai ser muito bom pra mim e pra mais algumas pessoas. Fiquei animada, sabe ? Vai dar tudo certo, se Deus quiser (:

A liberdade que nós realmente precisamos, é a ausência de distância e presença de confiança.


vai dar tudo certo. você é a minha força e o meu porto mais seguro. eu te amo muito !

Aprendendo a dar o real valor ao que Ele me confiou ! :)
Eu estou em uma fase tão boa e tranquila da minha vida, aprendi muito nas últimas semanas.

"Acho que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar."

Então, com a mesma sabedoria de sempre, ele olhou para ela e disse:
"Menina, está te faltando coragem; coragem de sonhar".
[ela silenciosamente concordou]
" Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Não toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza.
Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.. Seja mais forte que eu e menos altruísta!
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Não seja escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... goste de um esporte não muito banal. Tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não fume, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar! "

Martha Medeiros.

" - Bom... -Easy se recostou na grama e olhou o céu. Jenny se lembrava de como ele apontou as Sete Irmãs no teto e se perguntou onde estava a constelação esta noite. - Sabe aqueles comerciais de diamante De Beers que mostram o amor como... como uma coisa cintilante e louca?
- Sei - disse Jenny, deitando-se de costas também.
- Bom, eu quero isso - explicou Easy, falando para a frente. - Eu não tenho isso agora, mas quero. Não de um jeito idiota, mas quero tudo isso.
Jenny tremeu por dentro. Ela entendia completamente o que ele queria dizer. E enquanto eles olhavam o céu, as estrelas do alto piscavam, cintilantes. Como se fossem diamantes. "

It Girl

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende ?

Não quero acreditar que tudo que me disse foi ilusão. Fecho os olhos e te tenho aqui, tenho seu rosto, seus olhos, seu jeito, coisas que eu consegui gravar em mim sem o mínimo esforço ! Não sei por quanto tempo vai ser assim, essa presença e essa ausência de você. Não quero me sentir assim tão presa, por nós dois. Eu guardo as palavras para quando me deitar, sonhar com um futuro bom ! Não podendo te tocar, eu percebi o quanto a minha boca sente falta da sua e o quanto minha pele sente falta de sentir o seu calor. Foi bom te olhar várias vezes e ver que você é tudo que eu sempre sonhei, é difícil não te ver e não ouvir sua voz. Quero tirar o lápis do papel, fechar os olhos e ver que mesmo eu me preparando suas imagens não vão sumir !

Eu estou desejando muito e correndo atrás, será que dessa vez vai dar certo ? (LL)
Uma gracinha o João Victor me carregando no colo pra baixo e pra cima na escola. É muito bom ver quem são meus amigos de verdade nessa hora.

Fui ao médico hoje e as notícias não foram nada animadoras para o meu lado, quero sair dessa logo ! Não aguento mais chorar, sentir dor e ficar sem poder fazer de tudo. Meu aniversário é daqui a uma semana, quero só ver como vai ser :/
O que me anima é saber que as coisas estão mudando, será que dá certo dessa vez ? (L)